sábado, 17 de outubro de 2009

Mesmo assim, eu vou ficar...


Eu vou gostar de você.

Já conheço esse filme,

essa sua fita já rodou por mim muitas vezes.

É como se o dvd ligasse sem sentido.


E você vai gostar de mim.

E vai dividir todos os seus costumes chatos,

e tua mania de viver a vida,

vai me falar dos teus segredos e fazer eu confiar em você, dizendo

que agora com você, vai ser diferente.

E eu vou acreditar

E você vai me querer.


Vai invadir meu cérebro com suas coisas,

vai pertubar meus pensamentos sólidos,

e vai me deixar nervosa.


E eu vou te deixar com ciúmes,

porque eu sou assim e chamo mesmo a atenção.

E daí você vai me enlouquecer, dizendo que a culpa

é sempre minha.

E eu vou acreditar.

E você vai gostar de mim.


E eu vou me perder pelos dias, te querendo

E você vai passar pela minha frente com seu telefone sem fio,

e eu vou te detestar.

E eu vou detestar seu jeito duro, e seu olhar sério, e toda essa sua diciplina,
que hoje eu me orgulho.

E você vai me culpar,

por ter feito você largar tudo e ficar

E você vai gostar.


E eu com raiva, vou odiar todos esses seus
terninhos pretos e suas camisetinhas cor de não sei o quê!

E vou ficar com mais raiva ainda
porque a culpa não é só tua e sim
quando você coloca o
raio da blusa cinza que te deixa tão...

tão...perto de mim.

E você vai voltar

E eu...vou gostar...


(Copyright 2009 - Todos os direitos reservados)

Nenhum comentário: